.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


+5
alex_batista95
BlackJP
Yuri_Tanaka
Lord_Shadow
Hiago_Patrick
9 participantes

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    avatar
    Hiago_Patrick
    →Administrador
    →Administrador


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 29/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  Hiago_Patrick Sáb Jul 30, 2011 9:40 pm

    GALERA PRECISAMOS COLOCA SUGESTAO PARA ENCHER O SERVER MAIS ? TEM SUGESTAO ?
    avatar
    Lord_Shadow


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  Lord_Shadow Sáb Jul 30, 2011 9:46 pm

    Mais eventos novos e diferentes, Novas areas para explorar e mais zonas de entreterimento para galera, mais GGz para dominar, Novos locais para diferentes tipos de uso etc...

    Coloque coisas tipo na rua da DP, coloque algum lugar que tenha rampas etc.. pro pessoal de divertir. etc...

    Seria otimo para aumentar a jogabilidade da galera

    Valeu meu nick é : Lord_Shadow, Sou adm mais nao posso dar vip entao to interessado ^^
    Yuri_Tanaka
    Yuri_Tanaka


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Localização : Florianopolis - SC

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  Yuri_Tanaka Dom Jul 31, 2011 12:53 am

    bom seria uma boa toda a galera do server divulgar o ip na internet , no msn , orkut twitter tanto faz , colocar mais coisas no servidor , tipo hoteis , farmacia , colocar um forum de juizes , mais concecionarias , etc . ..

    ta ai a minha sugestao Very Happy

    nick server : Yuri_Tanaka *-*
    avatar
    Hiago_Patrick
    →Administrador
    →Administrador


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 29/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty PREMIO A MELHOR SUGESTAO.

    Mensagem  Hiago_Patrick Dom Jul 31, 2011 9:09 am

    Galera A Melhor Sugestao Ganhara:

    1- Carro

    2- Uma Casa

    3- VIP PREMIUM

    4- 4 Level
    BlackJP
    BlackJP


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Localização : São Bernado do Campo - SP

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  BlackJP Dom Jul 31, 2011 2:27 pm

    Sugestão : Fazer o server ser o máximo parecido com a vida real , ter eventos progamados, por exemplo em horas marcadas,e da preferencia de todos com uma votação para oq é o melhor para o server ...
    Profissões novas,guerras de gangs para ver quem é a dona do pedaço seria legal também.
    Que todos começem a divulgar o server,para amigos , qualquer um, e por exemplo se chamar alguem e esta pessoa ser ativa ganhará algum prêmio, só assim eles começam a divulgar...
    Ser todos iguais sem diferenças,todo mundo ajuda a evoluir o server, ter a ajuda de todos para a escolha do que é melhor para o server.
    eventos , jogos coisas que elas possam se divertir e não ficar no tédio.Afinal ninguem gosta de ficar sem fazer nada Smile

    Essa é minha sugestão
    Nick server : Black_JP
    avatar
    alex_batista95


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty minha sugestão

    Mensagem  alex_batista95 Dom Jul 31, 2011 7:29 pm

    minha sugestão é q construa em san fierro prefeitura, dp de san fierro, hq da pf de san fierro e tudo q tem em los santos, gangues novas, um prefeito pra san fierro, uma hq dos motoristas de ônibus
    a minha idéia é q se faça de san fierro uma cidade igual los santos q seja abitada

    meu nick é:alex_batista95

    obrigado pele atenção
    avatar
    Hiago_Patrick
    →Administrador
    →Administrador


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 29/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Tou Gostando das Sugestao!

    Mensagem  Hiago_Patrick Dom Jul 31, 2011 7:35 pm

    Galera Voce's São Muitos Bom Vai ser Dificil Escolhe a Melhor o Topico Sera Finalizado Dia: 05/08/2011 Entrao Vamos mandando mais Sugestao ae!!
    avatar
    Pedro_Outlawz


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/08/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  Pedro_Outlawz Ter Ago 02, 2011 2:13 pm

    Bom so novo no sv e tenho Varias sugestao para encher o Sv e Deixar ele mas cheio ainda,

    1*
    Tem que tirar aquele quadradinho do lado da tela que aparece qnd vc mato uma pessoa,isso deixa o serve ant-rp pq na vida real tu vai matar o cara de sniper sem ele te ver ai tu acha que vai olhar pro lado e ver quem te mato ? claro que nao vc vai ficar sem saber e se tirar isso o Serve ficara mas RP

    2*
    Botar alcatraz Na praia Perto da HQ vagos para que os presos mas perigosos irao para la e faser que no alcatraz tenha visitas intimas e (Codar) Dois Bunecos com armas na porta do alcatraz para que nenhum gangster envada ´para soltar um Membro , e acho que isso tbm deixara o sv mas rp

    3* Contactem os adms para nao ficarem cometendo atos ants-rps Exemplo : Outro dia fui na lan hause que Hiago patrick e Carol Linda jogam, ai eu vi a Carol linda /trabalhar dps /ls para ir na dp e Voltar em combate na prefeitura e dando /trazer nos membros e usando /kitadmdono para nao /equipar hq intao devem tirar isso para o serve ficar mas rp do que ja esta ficando

    3*e tbm colocar Todo Domingo as 8:00 da noite Corrida de SA e CW (Civil War) e tbm colocarem moderadores no Forum para fechar e trancar Os Topicos do forum e decidir se as denuncias fairam ou nao

    4* e Ultima sugest

    tbm qnd algume morre deve ir para o hospital 9 minutos e para ver qnt falta para sair dar /alta e para os vips so 7 minutos


    Obg Espero que gostem das sugestoes que fiz com carinho para o serve ser mas rp do que ja ae
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  John_Konnor Ter Ago 02, 2011 3:24 pm

    alex_batista95 escreveu:minha sugestão é q construa em san fierro prefeitura, dp de san fierro, hq da pf de san fierro e tudo q tem em los santos, gangues novas, um prefeito pra san fierro, uma hq dos motoristas de ônibus
    a minha idéia é q se faça de san fierro uma cidade igual los santos q seja abitada

    meu nick é:alex_batista95

    obrigado pele atenção

    Já tentei fazer isso em um outro server, não da certo, para de sonhar.

    Prevejo MUITO problemas futuros quando liberarem a administração no fórum. Por experiência, sei que qualquer tópico que os moderadores verem, vão fechar, impedindo futuras opiniões e posts que poderia mudar o curso do tópico.
    Yurii_Tanaka
    Yurii_Tanaka


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 20/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  Yurii_Tanaka Qui Ago 04, 2011 9:49 pm

    bom minha opiniao e olocar mais coisas no servidor orgs, melicias , gangs etc

    tbm trocar alguns admins , fazer bastante eventos valendo batsnate din din , fazer um poster pra galera colocar nos sites e divulgar o server, quem tiover amigo que tenha pc pedir pra baisxa gta multiaplayer e pedir pra jogar no servidor , e tambem fazer mais territorios para dominar , mais comandos e tals
    bom eu ja entrfei em varios servidores e a galera gosta de coisas como: fumar , beber , ir em cabare essas coisas , fazer alguns comandos de cigarro bebida , fazer concecionarias , mais orgs policias como: interpool, etc:

    bom pessoal essa e a minha sugestao sei que e dificiu fazer tudo isso mais a galera vai gostar eu garanto ! Very Happy
    Andre_L
    Andre_L
    Admin


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 05/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  Andre_L Sex Ago 05, 2011 11:10 am

    Pedro_Outlawz escreveu:

    1*
    Tem que tirar aquele quadradinho do lado da tela que aparece qnd vc mato uma pessoa,isso deixa o serve ant-rp pq na vida real tu vai matar o cara de sniper sem ele te ver ai tu acha que vai olhar pro lado e ver quem te mato ? claro que nao vc vai ficar sem saber e se tirar isso o Serve ficara mas RP

    Não concordo, essa é uma função que não abro mão, pois com ela vermos as gangs que matam mais, auxilia os admin quando tem alguma reclamação de sniper de perto, db.. etc.


    Pedro_Outlawz escreveu:
    3* ... e tbm colocarem moderadores no Forum para fechar e trancar Os Topicos do forum e decidir se as denuncias fairam ou nao


    Também negada, o forum será administrado pelos adm do servidor, pois se formos dar moderador de forum para lideres de orgs eles vão querer fazer apenas oque for melhor para sua org, termina dando conflito entre players que nao podem se expressar. forum é a area livre para todos os membros fazer reclamaçao de todo tipo.
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  John_Konnor Sex Ago 05, 2011 2:52 pm

    Andre_L escreveu:
    Pedro_Outlawz escreveu:

    3* ... e tbm colocarem moderadores no Forum para fechar e trancar Os Topicos do forum e decidir se as denuncias fairam ou nao


    Também negada, o forum será administrado pelos adm do servidor, pois se formos dar moderador de forum para lideres de orgs eles vão querer fazer apenas oque for melhor para sua org, termina dando conflito entre players que nao podem se expressar. forum é a area livre para todos os membros fazer reclamaçao de todo tipo.

    Aonde você leu que ele falou isso?
    Ele falou para colocar moderação no fórum... e não que cada org deveria "moderar sua seção".
    Andre_L
    Andre_L
    Admin


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 05/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  Andre_L Sex Ago 05, 2011 3:30 pm

    John_Konnor escreveu:
    Aonde você leu que ele falou isso?
    Ele falou para colocar moderação no fórum... e não que cada org deveria "moderar sua seção".

    Moderador no forum ja tem e isso todo mundo sabe, intao oq se dar pra intender foi a intenção de por lideres como moderador de suas areas no forum, como ja foi discutido anteriormente.
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  John_Konnor Sex Ago 05, 2011 5:45 pm

    Andre_L escreveu:
    John_Konnor escreveu:
    Aonde você leu que ele falou isso?
    Ele falou para colocar moderação no fórum... e não que cada org deveria "moderar sua seção".

    Moderador no forum ja tem e isso todo mundo sabe, intao oq se dar pra intender foi a intenção de por lideres como moderador de suas areas no forum, como ja foi discutido anteriormente.

    Ai eu concordo, seria ridiculo por o lider de moderador da seção da org dele.
    Até por que o unico que vai postar é ele e os outros lideres.
    E também seria perda de tempo, entra e sai lider.
    BlackJP
    BlackJP


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Localização : São Bernado do Campo - SP

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  BlackJP Sáb Ago 06, 2011 3:58 pm

    quem ganhou? to querendo saber ....
    Yurii_Tanaka
    Yurii_Tanaka


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 20/07/2011

    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  Yurii_Tanaka Sáb Ago 06, 2011 5:01 pm

    ééééé oo hiago responde logo ai

    Conteúdo patrocinado


    SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM Empty Re: SUGESTAO PARA LOTAR O SERVER ? AJUDEM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:41 pm