.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


+2
Matheus_xD
theeuloopes
6 participantes

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] !

    theeuloopes
    theeuloopes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 09/07/2011

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Empty Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] !

    Mensagem  theeuloopes Ter Ago 02, 2011 5:52 pm

    1° TAPA E NADA DE HP DESCER !

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Samp234l



    2° TAPA E HP NAO DESCE !

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Samp235mu



    XITER --'
    avatar
    Matheus_xD


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Empty eu tava bugado

    Mensagem  Matheus_xD Ter Ago 02, 2011 5:55 pm

    Aff cara eu tava bugado e tu falando isso nem so xiter pq tbm nao amostro o 3 tapa? no terceiro eu morri '-' Eu nao so xiter '-' so tava bugado
    theeuloopes
    theeuloopes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 09/07/2011

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Empty Re: Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] !

    Mensagem  theeuloopes Ter Ago 02, 2011 5:57 pm

    se morreu nu terceito pq fes um trem la ! e tbm foi tapao
    avatar
    Matheus_xD


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Empty aff para

    Mensagem  Matheus_xD Ter Ago 02, 2011 6:02 pm

    Cara eu ja falei nao so xiter tu fika falando isso -.-'
    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Empty Re: Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] !

    Mensagem  edinho_cabral Ter Ago 02, 2011 6:30 pm

    alem de ser xiter ou acusado pq nao tenho certeza nao responde a nenhum relato
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Empty Re: Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] !

    Mensagem  John_Konnor Ter Ago 02, 2011 6:42 pm

    Não querendo me meter, isso é assunto pra staff responder, mas eu não me lembro se foi ele ou outro que estavamos em perseguição, e a vida dele no 1, meti 200 tiro nele e não morria, caia de lugar alto e não perdia life.
    Mas estou sem prova, portante é inutil.
    Taciano_Zica
    Taciano_Zica


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 11/07/2011
    Idade : 29
    Localização : ES

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Empty Re: Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] !

    Mensagem  Taciano_Zica Ter Ago 02, 2011 6:48 pm

    eu ja tava disconfiado dele tbm...
    e outra coisa,pra q tem milhares de adms??
    a maioria n atende relato!
    os unicos a atenderem sao theeu,predator e um la q esqueci o nome..
    Jaum_Cullen
    Jaum_Cullen
    →Chefão Criminal
    →Chefão Criminal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Los santos

    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Empty Re: Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] !

    Mensagem  Jaum_Cullen Ter Ago 02, 2011 7:58 pm

    aff matheus xiter velho eu acho q o unico q o adm deve usa e so teleport so mais nada

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] ! Empty Re: Denuncia de XITER ! ADM Matheus_Lops [ OO Q EXEMPLO ADM USANDO XITER ] !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:33 pm