.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


3 participantes

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Empty Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    Mensagem  John_Konnor Qua Ago 03, 2011 3:07 pm

    Denuncia retirada. Fechem o tópico please!


    Última edição por John_Konnor em Qua Ago 03, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)
    Ricardo_FV
    Ricardo_FV


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Empty Re: Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    Mensagem  Ricardo_FV Qua Ago 03, 2011 3:17 pm

    Isso não prova que não foi de perto, quando é kickado voce pado fazer o que voce quiser, da pra ir hq pegar heli e ir em cima de um predio tirar ss
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Empty Re: Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    Mensagem  John_Konnor Qua Ago 03, 2011 3:35 pm

    A SS a seguir prova que eu não fui na minha HQ:

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Ssprova

    Só se eu for Jesus, com poderes divinos para ir em alguns segundos na HQ.
    E mano, você tem coisas maiores para se preocupar, como sua denuncia Wink

    Então, o admin tentou inventar coisas como "Como tu tava no prédio? Sua org nem tem helicoptero" (WTF? Sou Al Qaeda meu querido) e "Matou médico em modo de trabalho, isso é PROIBIDO!", bom, desde novo entendo que RPG é Jogo de Interpretação de Papeis, ou seja... esse servidor imita a vida real.
    Na vida real, um terrorista/bandido ia ligar se o cara é médico? Eu acho que não iria fazer diferença.
    Mas o que quebrou o admin foi isso... eu matei o cara (não, eu não sabia que ele é médico, lá do prédio é super dificil de definir quem é o que), e fui kickado. Okay, e ele tentou dar a desculpa que eu citei acima... de ser proibido matar o médico em modo de trabalho, agora vejam isso:

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Samp729

    Pois é Yuri, parece que você é o UNICO admin que tem conhecimento dessa tal regra...
    Agora ele veio com a cara de pau me dizer que o admin que matou ele não tinha visão para definir quem era quem... e eu tinha? Eu estava no mesmo local que o admin de sniper o_o
    Vai dizer o que? Que o monitor do Theeu é bugado? Que ele tava sem óculos?
    KKKKKK

    Pô pessoal, esse servidor tá crescendo, tem que ficar sério, espero punição!
    Ricardo_FV
    Ricardo_FV


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Empty Re: Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    Mensagem  Ricardo_FV Qua Ago 03, 2011 4:21 pm

    Aquela não provava mesmo, mas se voce continuasse sem outro ss não teria prova suficiente né?


    Última edição por Ricardo_FV em Qua Ago 03, 2011 4:40 pm, editado 1 vez(es)
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Empty Re: Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    Mensagem  John_Konnor Qua Ago 03, 2011 4:24 pm

    Não entendi o seu post.
    Eu não postei essa segunda SS por que não tava dando de hospedar, agora deu.
    E também ela não ia fazer diferença, só pra calar a boca dos "futuros comentários" de baba-ovos.
    Ricardo_FV
    Ricardo_FV


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Empty Re: Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    Mensagem  Ricardo_FV Qua Ago 03, 2011 4:39 pm

    Ia fazer diferença sim, eu não ia comentar.
    E se por acaso tiver me chamado de baba-ovo, não conheço e nunca falei com esse cara.
    Acho que ja ouvi falar de certo John Connor que vive disendo que ta certo que faz tudo certo, e os adms não fazem nada nas denuncias contra ele...
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Empty Re: Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    Mensagem  John_Konnor Qua Ago 03, 2011 5:23 pm

    Se esse tal "John Connor" é assim, ótimo... não vai sujar meu nome.
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Empty Re: Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    Mensagem  John_Konnor Qua Ago 03, 2011 6:55 pm

    Denuncia retirada, já conversamos e foi erro dos dois lados.
    Jaum_Cullen
    Jaum_Cullen
    →Chefão Criminal
    →Chefão Criminal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Los santos

    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Empty Re: Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    Mensagem  Jaum_Cullen Qua Ago 03, 2011 7:04 pm

    entao ta closed

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas Empty Re: Denuncia contra o administrador Yuri_Adidas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:23 am