.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


+6
Brenow_Lops
Samuel_Oss
Bryan Felipe
BlackJP
Yurii_Tanaka
Silva
10 participantes

    Coloquem esses ADM

    avatar
    Silva


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Coloquem esses ADM Empty Coloquem esses ADM

    Mensagem  Silva Sáb Ago 06, 2011 6:53 pm

    Eu vejo no serve vários adm mais quase nen um presta só presta no maximo 3 admins eo resto é tudo ruim Sad
    Existe adm no jogo q eu nunca vi quando eles logam SÓ FAZ MERDA, desse jeito o seve nunca vai crescer mal fica 20 on Sad

    ADM BOM QUE EU CONHEÇO : Matheus_Lops, Hiago_Patrick, (Lord_Shadow eu vejo ele pouco no serve mas quando ele entra no jogo faz coisa boa Very Happy)

    Player que merecem ser adm: (Samuel_Oss ele é otimo de adm de 1 chanse a ele!), Whisky_FT - Bryan_felipe - Photo_shop - Taciano_zica.
    Yurii_Tanaka
    Yurii_Tanaka


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  Yurii_Tanaka Sáb Ago 06, 2011 11:18 pm

    photo_shop KKKKK' esse kra nunca entra no servidor Shocked
    BlackJP
    BlackJP


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Localização : São Bernado do Campo - SP

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  BlackJP Sáb Ago 06, 2011 11:46 pm

    nunca entra? desde quando entrei pela primeira vez no servidor vi ele ... a semanas
    Bryan Felipe
    Bryan Felipe


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Los Santos

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  Bryan Felipe Dom Ago 07, 2011 12:01 am

    POw cara vlw,por me coloca na lista, se voce ja foi adm alguma vez voce tbm seria um bom cadidato, nao por saber comandos adm, e sim por ser honesto e ajudar os outros.
    gostei da ideia , se eu foce o sony veria melhor quem coloco de adm, (preferencialmente quem joga desde o inicio do server).
    Vlw cara obrigado mesmo. bom
    avatar
    Samuel_Oss


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  Samuel_Oss Dom Ago 07, 2011 6:14 pm

    Vlw por coloca meu nome Very Happy

    Espero q o adm veja isso ne XD
    e coloquem essas pessoas q estejam na lista
    Brenow_Lops
    Brenow_Lops


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/08/2011

    Coloquem esses ADM Empty Podem deixar

    Mensagem  Brenow_Lops Dom Ago 07, 2011 6:45 pm

    Olga Gente , a alguns Dias Uns ADMs novos entraram , uns que jogavama ntes , como attos .... Os outros Nunk mais voltaram lá pra dar um oi dpois q viraram ADM . Pode Deixar Que Assim como o attos Q acreditou q jogou direto virou ADM , Acreditem que vocês Também Viraram
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  John_Konnor Dom Ago 07, 2011 7:02 pm

    Se colocarem o Whisk de adm, eu saiu do server...
    É muita cara de pau, o cara TRAI o servidor, ri da nossa cara, vai pro server de um cara que hackeo o nosso server, e quando o sv deles fecha... ele volta.
    E ainda usava hack (ban por uso de hack)

    É esse cara que vocês querem na staff?
    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  edinho_cabral Dom Ago 07, 2011 9:32 pm

    mano issu ai depende dos donos do server sony e andrey nois so ta aqui dando dicas mais eu acho que eles analisao la entre-si eu acho que tem muitos cara que merecen adm mais nao tem player suficiente para issu entao vamos ajudar o server divulgando em outros server com poucos player online que e mais facil de puxar pra ca entao vcs ajudando o server ficara muito melhor para nois, espero que vcs ajudem o server a creser vlw.
    Whisky_FT
    Whisky_FT


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  Whisky_FT Seg Ago 08, 2011 12:01 pm

    Coitado do John_Connor , não arranja nada como player e quer queimar os outros . cara te garanto que eu como ADM daria mt melhor que muitos outros , e essa parada que voce falo que eu uso xiter , trai o servidor tudo kao teu . '-' Essa parada de Xiter , Eu Te Mato e voce chora . não reclame , pergunta pra galera que tem capacidade de me matar ae se eu uso xiter seu lixo ..

    E sobre trair o Servidor , eu não trai .. Eu apenas jogo outros servidores tambem , NÃO DUVIDO NADA QUE QUASE TODO MUNDO DO CHAOS AQUI JOGA OTRO SERVIDOR INCLUSIVE VOCE. então para de falar mau das pessoas sem saber valeu?? avalia antes de falar seu lixo. '-' não gosto?? me mata no GTA.

    E falo que se eu virar ADM voce sai do servidor . KKKKKKKKK . quem vai sentir falta de 1 otario?? te garanto que se eu divulgar msm o servidor consigo muitos melhores que voce. .haha'
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  John_Konnor Seg Ago 08, 2011 3:33 pm

    Whisky_FT escreveu:Coitado do John_Connor , não arranja nada como player e quer queimar os outros . cara te garanto que eu como ADM daria mt melhor que muitos outros , e essa parada que voce falo que eu uso xiter , trai o servidor tudo kao teu . '-' Essa parada de Xiter , Eu Te Mato e voce chora . não reclame , pergunta pra galera que tem capacidade de me matar ae se eu uso xiter seu lixo ..

    E sobre trair o Servidor , eu não trai .. Eu apenas jogo outros servidores tambem , NÃO DUVIDO NADA QUE QUASE TODO MUNDO DO CHAOS AQUI JOGA OTRO SERVIDOR INCLUSIVE VOCE. então para de falar mau das pessoas sem saber valeu?? avalia antes de falar seu lixo. '-' não gosto?? me mata no GTA.

    E falo que se eu virar ADM voce sai do servidor . KKKKKKKKK . quem vai sentir falta de 1 otario?? te garanto que se eu divulgar msm o servidor consigo muitos melhores que voce. .haha'

    Não to inventando nada... você já foi banido por xiter sim. Você traiu o servidor SIM também, por que apareceu um merda de um ex admin divulgando outro sv e tu foi pro sv dele... ai a gente derrubo o sv dele e você volta "Pô, não sei se vão me aceitar aqui, sniff".
    Além disso, 10 minutos... SÃO DEZ minutos antes de você entrar no chat para pedir pra voltar, o proprio admin FALOU que ia te banir se tu voltasse.
    Mas a gente que joga no sv sabe como funciona as coisas né...
    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  edinho_cabral Seg Ago 08, 2011 4:10 pm

    mais ai john e uma deciçao dele querer ou nao jogar outro server pois eu tbm jogo mais issu depende de min entao nao tem nada haver issu ae é sobre o xiter eu acho que ele nao usa nao pelo menos cmg pq eu mato ele toda vez kkk ja fui chamado de xiter tbm mano issu e normal para os cara que sabem jogar ta ligado =p.
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  John_Konnor Seg Ago 08, 2011 5:40 pm

    Você ser chamado de xiter é uma coisa... ser ban por isso é outra.
    E ele não foi pra um simples server qualquer, ele foi pro server inimigo, do cara que quebrou o nosso sv, que baniu nossas contas e voltou com o rabo entre as pernas.
    Além disso, o próprio admin declarou que ia banir ele... e nada foi feito, é pra quebrar a confiança.

    Agora, é esse tipo de admin que vocês querem no staff? Com um histórico desses?
    Mais um Jorge da vida? '--

    Tanto player bom pra escolher e escolhem esse?
    avatar
    Black_Book
    →Administrador
    →Administrador


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 01/08/2011

    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  Black_Book Seg Ago 08, 2011 6:09 pm

    Mano! Ta 1 Desordem Aki Aki e Denuncia Voce Viu? Player Avisado Por Postagem em Area Errada.,Closed.

    Conteúdo patrocinado


    Coloquem esses ADM Empty Re: Coloquem esses ADM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:31 am