Requerimentos para o Teste
» Level 2+ .
» Ser ativo.
» Ser RPG.
» Saber Décor o Manual e Todas as Regras do Servidor.
» Ótimo x1.
» Ser Detetive Level 5.
» Ter Team Speak e Skype Microfone.
» Ter Disciplina.
O Que é a GI
» Os Guerrilheiros Israelitas, Ou Conhecidos Como GI's São Terroristas Que Tem o Único Objetivo de Aterrorizar Tudo e Todos no Servidor.
»
Somos Um Grupo de Terroristas Que São Conhecidos Por Serem Os Mais
Perigosos de San Andreas, Estamos Sempre Aterrorizando o Estado, Com
Sequestros, Atentados e Guerras.
Objetivo
»
Nosso Principal Objetivo é Colocar Terror Total Em San Fierro e Los
Santos, Ou Seja Fazer Sequestros, Atentados e Guerras Deixando o Maior
Número de Mortos Possíveis.
» Acabar Com Todas As Orgs Inimigas Ou Seja Exército e ASFARC Ou Qualquer Um Que Se Oponha.
» Devemos Ser Respeitados, Quem Não Respeitar Deve Morrer.
» Sempre Ajudar a GI e Seus Companheiros.
» Protejer a Você Mesmo, Sempre.
Importantissimo
» Para Ser Promovido Não Importa Se Você Está nos Guerrilheiros Israelitas
a Uma Hora Ou a Um Ano, Importa o Seu Rendimento Em Sequestros,
Atentados, Guerras Ou Treinos Etc. Seu Rendimento Deve Ser Ótimo, e Você
Será Promovido Ou Rebaixado de Acordo Com Ele, Você Deve Se Esforçar Ao
Maximo Para Conseguir Ser Promovido Cada Vez Mais, do Contrario Será
Rebaixado, e Poderá Ser Demitido Dependendo do Caso.
Regras
»
Matar Visitas Indesejadas Na HQ, a Menos Que Seja Convidado do Líder Ou
Dos Sub-Lideres (O Líder Ou Os Sub-Líderes Irão Informar Se Tem Visita
Desejada a Vim, Se Ele Não Informar Pode Matar Sem Perguntar).
» Proteger Líder e Sub-Líderes Mesmo Que Precise Se Sacrificar.
» Sempre Andar Em Grupo.
»
Jamais Atender Celular, Ligar Para Alguém Ou Mandar SMS, Se Você
Receber SMS Ou Ligações Jamais Retorne Ou Atenda, Se Alguem Quiser
Entrar Em Contato Tem Que Comparecer Na HQ Pessoalmente.
» Não Cometer DM.
» Não Cometer DB.
» Respeitar Os Membros da GI, Principalmente Superiores.
» Não Usar Xiter Ou Joy.
» Jamais Pedir Cargo.
»
Ao Entrar In-Game Sempre Entrar No Team Speak Ou Skype Para Facilitar
Comunicação (O Skype Só Será Utilizado Se o Team Speak Estiver Offline).
» Não Floodar, Brigar Ou Xingar No /ga.
» Proibido Qualquer Tipo de Relação Com Qualquer GG/Org.
» Não Invadir HQ's.
» Veiculos de 4 Portas Apenas Para Transporte de 3 Ou 4 Membros.
» Motos Só As Pegue Para Ir Pegar Materiais Ou Drogas, (As Motos Sempre Deverão Estar Disponiveis).
» Nunca Pegue Um Carro e o Deixe Com Pouca Gasolina.
» Não Pegar Heli Sem Permissão de Um Líder Ou De Um Dos Sub-Líderes.
» Não Sequestrar Com Helicóptero, Use-o Somente Para Transporte.
» Não Equipar Em Batalha.
» Não Deixar Veículos Pelas Ruas, Abasteça e Exploda-o Antes de Sair do Jogo.
» Não Fique Mais de 2 Dias Sem Logar, Se For Se Ausentar Informe Um Lider Ou Um Dos Sub-Lideres.
» Nunca, Jamais Atirar Em Um Companheiro, Nem Por Brincadeira, Pois Somos Uma Família.
» Jamais Abandonar Um Companheiro Em Uma Guerra.
Comandos
» /ga = Comando Para Falar No Chat da GI.
»
/guerra = Comando Para Iniciar Uma Guerra, Só Inicie Uma Guerra Se
Tiver 5 Membros Ou Mais No Local da Guerra, (Só Inicie Uma Guerra Com
Permissão de Um Líder Ou De Um Dos Sub-Líderes).
»
/sequestrar = Comando Para Sequestrar Uma Vítima Que Está Dentro do
Veiculo, (Pessa Permissão Para Um Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Para Fazer
Um Sequestro).
» /desamarrar = Comando
Para Desamarrar a Vítima Que Está Dentro do Carro, (Só Usar o Comando
Para Levar a Vítima Para Outro Local Que Seja Fora do Veículo).
» /gi = Comando Para Mandar Anuncio da GI, (Somente Cargo 4 ).
» /pontos = Comando Para Ver a Pontuação da Guerra
Profissão Secundaria
» Detetive Level 5 (Ajuda a Localizar Inimigos Em Atentados Ou Guerras, Ou Para Achar Vítimas Para Sequestrar).
Assaltos
» GI's Não Assaltam.
» Quem Assaltar Será Severamente Punido Dentro da GI.
» Os Guerrilheiros Israelitas
Não Tem o Porque de Sair Assaltando, Preços Exigidos São Muitos Baixos e
Não Temos Interesse Financeiro a Essa Atividade Dentro da Nossa
Organização.
Regras de Sequestro
» Antes de Sairem Para Sequestrar O Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Irão Organizar e Planejar Tudo.
» Somente 1 Vez Por PayDay.
» Nunca Usar /servico Para Atrair Vítimas.
» Não Deixe a Vida da Vítima Abaixo da Metade.
» Não Sequestrar Enfrente a DP, Prefeitura, HQ's ou TR’s.
» Ter No Mínimo 3 Players da GI Presentes No Sequestro.
» O Dinheiro do Sequestro Será Dividido Entre Todos Os Membros Que Participaram do Sequestro.
Resgate Valores
» Civil: 300k
» Membro de Org Ou GG: 800k
» Membro de Org Policial Ou Prefeitura: 1.5kk
» Lideres Ou Sub-Líderes: 2kk
Guerras
» Nas Guerras Os Guerrilheiros Israelitas
Comandam, Com Sua Organização, Todas As Guerras São Controladas e
Finalizadas Por Nós. As Guerras São Criadas Com Intuito de Impor Nosso
Poder Perante Os Nossos Inimigos Mostrando a Eles Nosso Poder de Fogo e
Nossa Vasta Experiência Em Ganhar Guerras.
» Ter 5 Ou Mais GI's Online.
» Antes de Iniciar a Guerra Tem Que Estar Todos Os GI's Na Area da Guerra Posicionados.
»
Antes de Ir Para a Guerra o Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Irão Organizar e
Planejar Tudo, Descidir Quem Vai Ser da Equipe Aérea e Terrestre, Quem
Irá Pilotar Etc.
Atentados
»
O Atentado e Feito Para Aterrorizar Civis e Moradores de Alguma Parte
Das Cidades Grandes, Sendo Feito Em San Fierro Ou Los Santos, Com o Uso
de Veiculos: Hydra e Hunter, Tornando o Caos Mais Caótico Para a
População.
» Não Se Ganha Nenhuma Verba
Financeira Ao Realizar Atentados, Se Ganha Respeito e o Prazer de Ver o
Sofrimento de Todos Perante Ao Nosso Poder.
» Ter 5 Ou Mais GI's Online.
» Antes de Iniciar o Atentado No Minimo Todos Os Veiculos da GI Que Causam Explosões Tem Que Estar Na Area do Atentado Posicionados.
»
Antes de Ir Para o Atentado o Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Irão
Organizar e Planejar Tudo, Local de Ataque, Quem Será da Equipe Aérea Ou
Terrestre, (Lembrem-Se Atentado Só Será Permitido Apenas Explosões,
Quem Estiver de Apé Poderá Apenas Tacar Granada No Maxímo, Só Podera Dar
Tiros De Armas de Fogo Se For Para Abater Aéronaves Inimigas, Ou Então
Se Você Receber Tiros de Armas de Fogo).
» Atentados São Liberados Por Um Líder Ou Um Dos Sub-Líderes.
Veiculos Usados Em Guerras
» Patriot, Hydra & Hunter.
O
Patriot e Usado Pelas Equipes De Ataques Terrestres e o
Hydra e Hunter São Usados Pelas Equipes De Ataques Aéreos, O Líder Ou
Sub-Líderes Irão Escolher Quem Irá Pilotar O Patriot, Rhino, Hydra e
Hunter.
Veiculos Usados Em Atentados
»Patriot, Rhino, Hydra & Hunter.
O
Patriot Será Usado Apenas Para O Transporte da Equipe de Ataque
Terrestre, O Líder Ou
Um Dos Sub-Líderes Irão Escolher Quem Irá Pilotar O Patriot, Rhino,
Hydra e Hunter.
Hierarquia
» Cargo 1 Informante: É o Informante, Tem Que Estar Disposto a Tudo Pela GI,
Por Ser Novato Ainda Está Em Testes e Tem Que Respeitar a Todos e
Obedecer Os Cargos Superiores, Para Passar de Cargo o Importante é Ser
Ativo e Também Abastecer HQ de Material e Drogas E Obedecer Cargos
Superiores, Qualquer Erro Irá Causar Sua Demissão.
»
Cargo 2 Soldado: Mostrou Que É Competente Para Ficar Na Gang, Ele Já
Tem Conhecimento de Como Ocorre Todos Os Movimentos da Org, Um Pouco
Mais Familiarizado Com a Rotina Terrorista, Já Vai Criando Sua Autonomia
Na Organização, Já Não Depende Muito Dos Outros Para Saber Quando Agir e
o Que Fazer.
» Cargo 3 Guerrilheiro:
Já Tem Muita Experiência, Já Acostumado Com a Organização e Sabendo Como
Funciona a Promoção. A Tendência do Cargo 3 é Melhorar e Melhorar, O
Importante é Ser Ativo Sempre.
» Cargo 4
Patrulhante: Ja Está a Muito Tempo Na Org, Ele Já Pode Comandar
Sequestros, e Sempre Tem Que Saber Como Agir Em Cada Situação, Apartir
Desse Cargo a Autonomia Na GI é Total, Não Precisa Mais de Ajuda e Sabe Se Cuidar Em Todas As Situações.
»
Cargo 5 Braço Direito: Faz Parte Das Decisões do Líder e Sub-Líderes,
Sua Experiência Na Organização o Faz Perigoso a Sociedade, Sabe Se
Cuidar Em Todas As Situações Sem Exceção.
»
Cargo 444/555 Sub-Líderes: Os Mais Confiáveis do Líder, Os Melhores No
Ponto de Vista do Líder, Tem Sua Autonomia Total e Uma Autoridade de
Sub-Líder, São Os Responsáveis Pela Org Quando o Líder Está Ausente
Convida, Demite, Cuida de Sequestros e Táticas e Informa Quem Deve Ser
Promovido Ou Rebaixado.
» Cargo Líder: É o Responsável Pela GI Promove, Convida, Demite, Cuida de Sequestros e Táticas Resumindo Ele Manda Em Tudo.
Algumas Situações Comuns Que As Vezes Geram Dúvidas
» Quando Você Está Na GI
Você Não Sabe Quando As Coisas Ocorrem e Como Vão Acontecer, Por Isso
Essa Parte é Super Importante Para Novatos Na Organização.
» Você Está Em Um Sequestro, a ASFARC Cria Uma Guerra e Manda /an Convidando a GI Para Ir, Você Irá Esperar o Sequestro Ser Pago e Irá.
» Você Está Numa Guerra Em Quantidade Menor, Por Exemplo Tem 10 Exército e 5 GI Você Irá Para a Guerra a Todo o Custo e Irá Esperar o Reforço Chegar.
» Você Está Sequestrando Alguem e Ninguém Paga Faz Tempo, Nunca Matamos o Refem, Só Matamos Quando o Exército Invade.
»
Alguém Pagou o Sequestro e Você Não Sabe O Que Fazer Com o Refém? Na
Hora Que O Sequestro Acabar Solte O No Local Aonde Você Estiver, Não De
Carona, Não o Mate!
Manual By: Biel_Andrade
» Level 2+ .
» Ser ativo.
» Ser RPG.
» Saber Décor o Manual e Todas as Regras do Servidor.
» Ótimo x1.
» Ser Detetive Level 5.
» Ter Team Speak e Skype Microfone.
» Ter Disciplina.
O Que é a GI
» Os Guerrilheiros Israelitas, Ou Conhecidos Como GI's São Terroristas Que Tem o Único Objetivo de Aterrorizar Tudo e Todos no Servidor.
»
Somos Um Grupo de Terroristas Que São Conhecidos Por Serem Os Mais
Perigosos de San Andreas, Estamos Sempre Aterrorizando o Estado, Com
Sequestros, Atentados e Guerras.
Objetivo
»
Nosso Principal Objetivo é Colocar Terror Total Em San Fierro e Los
Santos, Ou Seja Fazer Sequestros, Atentados e Guerras Deixando o Maior
Número de Mortos Possíveis.
» Acabar Com Todas As Orgs Inimigas Ou Seja Exército e ASFARC Ou Qualquer Um Que Se Oponha.
» Devemos Ser Respeitados, Quem Não Respeitar Deve Morrer.
» Sempre Ajudar a GI e Seus Companheiros.
» Protejer a Você Mesmo, Sempre.
Importantissimo
» Para Ser Promovido Não Importa Se Você Está nos Guerrilheiros Israelitas
a Uma Hora Ou a Um Ano, Importa o Seu Rendimento Em Sequestros,
Atentados, Guerras Ou Treinos Etc. Seu Rendimento Deve Ser Ótimo, e Você
Será Promovido Ou Rebaixado de Acordo Com Ele, Você Deve Se Esforçar Ao
Maximo Para Conseguir Ser Promovido Cada Vez Mais, do Contrario Será
Rebaixado, e Poderá Ser Demitido Dependendo do Caso.
Regras
»
Matar Visitas Indesejadas Na HQ, a Menos Que Seja Convidado do Líder Ou
Dos Sub-Lideres (O Líder Ou Os Sub-Líderes Irão Informar Se Tem Visita
Desejada a Vim, Se Ele Não Informar Pode Matar Sem Perguntar).
» Proteger Líder e Sub-Líderes Mesmo Que Precise Se Sacrificar.
» Sempre Andar Em Grupo.
»
Jamais Atender Celular, Ligar Para Alguém Ou Mandar SMS, Se Você
Receber SMS Ou Ligações Jamais Retorne Ou Atenda, Se Alguem Quiser
Entrar Em Contato Tem Que Comparecer Na HQ Pessoalmente.
» Não Cometer DM.
» Não Cometer DB.
» Respeitar Os Membros da GI, Principalmente Superiores.
» Não Usar Xiter Ou Joy.
» Jamais Pedir Cargo.
»
Ao Entrar In-Game Sempre Entrar No Team Speak Ou Skype Para Facilitar
Comunicação (O Skype Só Será Utilizado Se o Team Speak Estiver Offline).
» Não Floodar, Brigar Ou Xingar No /ga.
» Proibido Qualquer Tipo de Relação Com Qualquer GG/Org.
» Não Invadir HQ's.
» Veiculos de 4 Portas Apenas Para Transporte de 3 Ou 4 Membros.
» Motos Só As Pegue Para Ir Pegar Materiais Ou Drogas, (As Motos Sempre Deverão Estar Disponiveis).
» Nunca Pegue Um Carro e o Deixe Com Pouca Gasolina.
» Não Pegar Heli Sem Permissão de Um Líder Ou De Um Dos Sub-Líderes.
» Não Sequestrar Com Helicóptero, Use-o Somente Para Transporte.
» Não Equipar Em Batalha.
» Não Deixar Veículos Pelas Ruas, Abasteça e Exploda-o Antes de Sair do Jogo.
» Não Fique Mais de 2 Dias Sem Logar, Se For Se Ausentar Informe Um Lider Ou Um Dos Sub-Lideres.
» Nunca, Jamais Atirar Em Um Companheiro, Nem Por Brincadeira, Pois Somos Uma Família.
» Jamais Abandonar Um Companheiro Em Uma Guerra.
Comandos
» /ga = Comando Para Falar No Chat da GI.
»
/guerra = Comando Para Iniciar Uma Guerra, Só Inicie Uma Guerra Se
Tiver 5 Membros Ou Mais No Local da Guerra, (Só Inicie Uma Guerra Com
Permissão de Um Líder Ou De Um Dos Sub-Líderes).
»
/sequestrar = Comando Para Sequestrar Uma Vítima Que Está Dentro do
Veiculo, (Pessa Permissão Para Um Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Para Fazer
Um Sequestro).
» /desamarrar = Comando
Para Desamarrar a Vítima Que Está Dentro do Carro, (Só Usar o Comando
Para Levar a Vítima Para Outro Local Que Seja Fora do Veículo).
» /gi = Comando Para Mandar Anuncio da GI, (Somente Cargo 4 ).
» /pontos = Comando Para Ver a Pontuação da Guerra
Profissão Secundaria
» Detetive Level 5 (Ajuda a Localizar Inimigos Em Atentados Ou Guerras, Ou Para Achar Vítimas Para Sequestrar).
Assaltos
» GI's Não Assaltam.
» Quem Assaltar Será Severamente Punido Dentro da GI.
» Os Guerrilheiros Israelitas
Não Tem o Porque de Sair Assaltando, Preços Exigidos São Muitos Baixos e
Não Temos Interesse Financeiro a Essa Atividade Dentro da Nossa
Organização.
Regras de Sequestro
» Antes de Sairem Para Sequestrar O Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Irão Organizar e Planejar Tudo.
» Somente 1 Vez Por PayDay.
» Nunca Usar /servico Para Atrair Vítimas.
» Não Deixe a Vida da Vítima Abaixo da Metade.
» Não Sequestrar Enfrente a DP, Prefeitura, HQ's ou TR’s.
» Ter No Mínimo 3 Players da GI Presentes No Sequestro.
» O Dinheiro do Sequestro Será Dividido Entre Todos Os Membros Que Participaram do Sequestro.
Resgate Valores
» Civil: 300k
» Membro de Org Ou GG: 800k
» Membro de Org Policial Ou Prefeitura: 1.5kk
» Lideres Ou Sub-Líderes: 2kk
Guerras
» Nas Guerras Os Guerrilheiros Israelitas
Comandam, Com Sua Organização, Todas As Guerras São Controladas e
Finalizadas Por Nós. As Guerras São Criadas Com Intuito de Impor Nosso
Poder Perante Os Nossos Inimigos Mostrando a Eles Nosso Poder de Fogo e
Nossa Vasta Experiência Em Ganhar Guerras.
» Ter 5 Ou Mais GI's Online.
» Antes de Iniciar a Guerra Tem Que Estar Todos Os GI's Na Area da Guerra Posicionados.
»
Antes de Ir Para a Guerra o Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Irão Organizar e
Planejar Tudo, Descidir Quem Vai Ser da Equipe Aérea e Terrestre, Quem
Irá Pilotar Etc.
Atentados
»
O Atentado e Feito Para Aterrorizar Civis e Moradores de Alguma Parte
Das Cidades Grandes, Sendo Feito Em San Fierro Ou Los Santos, Com o Uso
de Veiculos: Hydra e Hunter, Tornando o Caos Mais Caótico Para a
População.
» Não Se Ganha Nenhuma Verba
Financeira Ao Realizar Atentados, Se Ganha Respeito e o Prazer de Ver o
Sofrimento de Todos Perante Ao Nosso Poder.
» Ter 5 Ou Mais GI's Online.
» Antes de Iniciar o Atentado No Minimo Todos Os Veiculos da GI Que Causam Explosões Tem Que Estar Na Area do Atentado Posicionados.
»
Antes de Ir Para o Atentado o Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Irão
Organizar e Planejar Tudo, Local de Ataque, Quem Será da Equipe Aérea Ou
Terrestre, (Lembrem-Se Atentado Só Será Permitido Apenas Explosões,
Quem Estiver de Apé Poderá Apenas Tacar Granada No Maxímo, Só Podera Dar
Tiros De Armas de Fogo Se For Para Abater Aéronaves Inimigas, Ou Então
Se Você Receber Tiros de Armas de Fogo).
» Atentados São Liberados Por Um Líder Ou Um Dos Sub-Líderes.
Veiculos Usados Em Guerras
» Patriot, Hydra & Hunter.
O
Patriot e Usado Pelas Equipes De Ataques Terrestres e o
Hydra e Hunter São Usados Pelas Equipes De Ataques Aéreos, O Líder Ou
Sub-Líderes Irão Escolher Quem Irá Pilotar O Patriot, Rhino, Hydra e
Hunter.
Veiculos Usados Em Atentados
»Patriot, Rhino, Hydra & Hunter.
O
Patriot Será Usado Apenas Para O Transporte da Equipe de Ataque
Terrestre, O Líder Ou
Um Dos Sub-Líderes Irão Escolher Quem Irá Pilotar O Patriot, Rhino,
Hydra e Hunter.
Hierarquia
» Cargo 1 Informante: É o Informante, Tem Que Estar Disposto a Tudo Pela GI,
Por Ser Novato Ainda Está Em Testes e Tem Que Respeitar a Todos e
Obedecer Os Cargos Superiores, Para Passar de Cargo o Importante é Ser
Ativo e Também Abastecer HQ de Material e Drogas E Obedecer Cargos
Superiores, Qualquer Erro Irá Causar Sua Demissão.
»
Cargo 2 Soldado: Mostrou Que É Competente Para Ficar Na Gang, Ele Já
Tem Conhecimento de Como Ocorre Todos Os Movimentos da Org, Um Pouco
Mais Familiarizado Com a Rotina Terrorista, Já Vai Criando Sua Autonomia
Na Organização, Já Não Depende Muito Dos Outros Para Saber Quando Agir e
o Que Fazer.
» Cargo 3 Guerrilheiro:
Já Tem Muita Experiência, Já Acostumado Com a Organização e Sabendo Como
Funciona a Promoção. A Tendência do Cargo 3 é Melhorar e Melhorar, O
Importante é Ser Ativo Sempre.
» Cargo 4
Patrulhante: Ja Está a Muito Tempo Na Org, Ele Já Pode Comandar
Sequestros, e Sempre Tem Que Saber Como Agir Em Cada Situação, Apartir
Desse Cargo a Autonomia Na GI é Total, Não Precisa Mais de Ajuda e Sabe Se Cuidar Em Todas As Situações.
»
Cargo 5 Braço Direito: Faz Parte Das Decisões do Líder e Sub-Líderes,
Sua Experiência Na Organização o Faz Perigoso a Sociedade, Sabe Se
Cuidar Em Todas As Situações Sem Exceção.
»
Cargo 444/555 Sub-Líderes: Os Mais Confiáveis do Líder, Os Melhores No
Ponto de Vista do Líder, Tem Sua Autonomia Total e Uma Autoridade de
Sub-Líder, São Os Responsáveis Pela Org Quando o Líder Está Ausente
Convida, Demite, Cuida de Sequestros e Táticas e Informa Quem Deve Ser
Promovido Ou Rebaixado.
» Cargo Líder: É o Responsável Pela GI Promove, Convida, Demite, Cuida de Sequestros e Táticas Resumindo Ele Manda Em Tudo.
Algumas Situações Comuns Que As Vezes Geram Dúvidas
» Quando Você Está Na GI
Você Não Sabe Quando As Coisas Ocorrem e Como Vão Acontecer, Por Isso
Essa Parte é Super Importante Para Novatos Na Organização.
» Você Está Em Um Sequestro, a ASFARC Cria Uma Guerra e Manda /an Convidando a GI Para Ir, Você Irá Esperar o Sequestro Ser Pago e Irá.
» Você Está Numa Guerra Em Quantidade Menor, Por Exemplo Tem 10 Exército e 5 GI Você Irá Para a Guerra a Todo o Custo e Irá Esperar o Reforço Chegar.
» Você Está Sequestrando Alguem e Ninguém Paga Faz Tempo, Nunca Matamos o Refem, Só Matamos Quando o Exército Invade.
»
Alguém Pagou o Sequestro e Você Não Sabe O Que Fazer Com o Refém? Na
Hora Que O Sequestro Acabar Solte O No Local Aonde Você Estiver, Não De
Carona, Não o Mate!
Manual By: Biel_Andrade