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Construção


    Manual Guerrilheiros israelistas

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    Vini_ProX


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 01/08/2011

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    Mensagem  Vini_ProX Seg Ago 01, 2011 4:46 pm


    MANUAL GUERRILHEIROS ISRAELITAS!

    Manual Guerrilheiros israelistas 9k=

    → Quem somos:

    Os guerrilheiros israelitas (GI) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas.Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.



    → GUERRAS

    As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 9 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa vasta experiência em ganhar guerras.


    → Regras para guerras

    ¬ Não utilizar hydra ou hunter apenas para TRANSPORTE.
    ¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-lo na água ou explodi-lo.
    ¬ Usar NRG apenas no caso em que não tenha nenhum CARRO na HQ, pois nrg é mais difícil de explodir.
    ¬ Não utilizar drogas na área da guerra.
    ¬ Sempre mandar um anuncio iniciando e finalizando uma guerra.
    ¬ Principal regra: Mate muitos GN/FARC.



    → ATENTADOS

    "O atentado é feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos ou San Fierro, com o uso de aeronaves de combate tais quais, Hunter e Hydras [somente membros da IAF podem usar, caso estejam ausentes, o membro mais experiente pilota], tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante o nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais."

    → Regras para atentados

    ¬ Utilizar aeronaves de combate apenas membros da IAF.
    ¬ Não deixar veículos largados na zona do atentado.
    ¬ Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, Prefeitura e HQs.
    ¬ Principal regra: Mate muitos GN/FARC.


    → SEQUESTROS

    "A única e principal atividade dos Guerrilheiros Israelitas que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. A senha é valente é fundamental que seqüestros ocorram freqüentemente porque precisamos de capital para manter os salários dos membros.
    Nos seqüestros utilizamos o comando /amarrar que é disponível no cargo 4 e é necessário 3 pessoas de diferença para render a vitima.
    Exemplo: 2 GN x 6 GI, para cada 1 GN são 3 GI."

    Observação: Matar o refém caso GN/ROTAM invada o cativeiro é prioridade, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.

    → Regras para sequestros

    ¬ Não deixar o refém com -50 de life.
    ¬ Não levar o refém para interiores.
    ¬ Não andar com o refém de Heli ou trem , só é permitido o transporte.
    ¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago, deixe o refém no local e siga.
    ¬ Não levar para a HQ.
    ¬ Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5+ GN online, tire SS e denuncie.
    ¬ Matar o refém caso GN/ROTAM invada o cativeiro é prioridade, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.
    ¬ Nunca em hipótese matar o refém sem GN/ROTAM invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro.
    ¬ Respeitar a tabela de valor para sequestros:
    Yuri Harket escreveu:
    Preços para sequestros

    → Comandos dos sequestros

    ¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo +4 que esta comandado o seqüestro.
    ¬ /Refem Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento.
    ¬ /amarrar ou /desamarrar [ID] – Amarre ou desamarre para levar ao cativeiro.



    → REGRAS GERAIS

    ¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição administrativa
    ¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Aviso
    ¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Aviso
    ¬ Não floodar no chat da org. Aviso, se continuar, rebaixamento
    ¬ Não pegar as aeronaves sem permissão de sub lideres. Aviso
    ¬ Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres. Rebaixamento ou Demissão
    ¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Aviso
    ¬ Não ser ANT-RPG. Punição administrativa
    ¬ Não desrespeitar os membros. Rebaixamento ou Demissão
    ¬ Não faça DM na HQ (Não mate membros de sua organização, sempre que alguém entrar na HQ pergunte o que quer menos hitmans e triads) Aviso ou Rebaixamento
    ¬ Não pedir cargo. Aviso ou Rebaixamento
    ¬ Obrigatório ter TS3 (para se comunicar com membros). Se não tiver é Aviso e se não arrumar é Demissão
    ¬ Nunca invadir outras HQ's. Aviso
    ¬ Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Aviso
    ¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Aviso
    ¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta. Demissão se ficar 3 dias sem logar
    ¬ Não matar GN ou FARC somente em eventos administrativos/prefeitura/respawn civil/departamento policial ou HQ's. Cadeia e rebaixamento


    → COMANDOS GERAIS DA G.I

    ¬ (/ga)ng : fala com todos os membros da org.
    ¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
    ¬ /Amarrar: e usado apenas por cargos 4+ para amarrar o seqüestrado.
    ¬ /Desamarrar: e usado apenas por cargos 4+ para desamarrar o seqüestrado.
    ¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5+.
    ¬ /Sequestrar : usado para seqüestrar o player capturado.
    ¬ /Refem Liberar: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.


    → HIERARQUIA NA G.I

    A GI , assim com todas as outras organizações tem sua hierarquia , ou seja , tem seus cargos e os maiores tem sua experiência e tem de ser respeitados pelos cargos menores.


    ¬ Cargo 1 [INFORMANTE] : É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.

    ¬ Cargo 2 [SOLDADO]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.

    ¬ Cargo 3 [GUERRILHEIRO] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O importante é ser ATIVO sempre.

    ¬ Cargo 4 [PATRULHANTE] : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros freqüentemente.

    ¬ Cargo 5 [BRAÇO-DIREITO] : Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder.Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade , sabe si cuidar em todas as situações sem exceção.

    ¬ Sub-líderes 444 e 555 : Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.



    → PRE-REQUISITOS PARA SER UM GI

    ¬ Ser ativo, +4 horas por dia.
    ¬ Saber o Manual completo.
    ¬ Ter um bom x1, saber bugar a eagle e saber atirar no lag.
    ¬ Ser disciplinado.
    ¬ Ter TS3 para se comunicar por voz.

    → ALGUMAS SITUAÇÕES COMUNS QUE GERAM DÚVIDAS

    Quando voce está na GI , voce nao sabe quando as coisas ocorrem e como vao acontecer, por isso essa parte é super importante para novatos na organizaçao.

    ¬ TUDO NESSA PARTE SERÁ SUPOSIÇAO

    • Você está em um sequestro e estao prestes a pagar , a FARC cria uma guerra e manda /an convidando a GI para ir , você irá esperar o sequestro ser pago e irá.

    • Você está numa guerra e nao vem ninguém , voce manda /an convidando FARC/GN para a guerra e aguarda , se não vierem finaliza a guerra com /an também.

    • Você não sabe como mandar o an e esta com vergonha de perguntar ? Segue o exemplo : /an [GI] GUERRA INICIADA EM TAL LUGAR , VEM GN/FARC ! e para finalizar a guerra /an [GI] GUERRA FINALIZADA ! GI WINS.

    • Você está em um atentado e tem GN indo de hydra e hunter , o procedimento da GI é usar 1 HYDRA e 1 HUNTER apenas

    • Você esta numa guerra em quantidade menor , por exemplo tem 10 GN e 5 GI voce irá para a guerra a todo o custo e irá esperar o reforço chegar ( a galera entrar ).

    • Você está sequestrando alguem e ninguém paga faz tempo , nunca matamos o refem , o refem vai dar /q mais nao matamos , só matamos quando a GN invade.

    • Alguém pagou o sequestro e voce não sabe oque fazer com o refém? Solte ele aonde voce quiser ou o deixe no lugar e vá embora , mas não o mate se pagarem !

    • Nao sabe oque fazer ? Vá caçar GN!


    Guerrilheiros israelistas,Terror,desispero,sequestro,e caos e a nossa arte,aqui tomo mundo e irmao

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:41 pm