.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


3 participantes

    Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D

    avatar
    Miguel


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 21/07/2011

    Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D Empty Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D

    Mensagem  Miguel Qua Ago 03, 2011 3:48 pm

    Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D Samp000sc
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D Empty Re: Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D

    Mensagem  John_Konnor Qua Ago 03, 2011 4:07 pm

    Não entendi nada do que você falou no título, mas vou responder.
    Uma SS prova a diferença de horario e a cara de pau que o administrador teve ao postar essa foto, e tentar aumentar mais do que é.

    Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D Samp729

    Esse foi a hora que eu te matei, 16:18.

    Na sua foto, está 16:40... e ainda tem a cara de pau de falar que eu te matei nessa situação...

    E pra finalizar, eu estava atirando lá na PQP num cara que tava saindo da pref, então eu não tava perto. Isso tu não mostra né?
    theeuloopes
    theeuloopes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 09/07/2011

    Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D Empty Re: Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D

    Mensagem  theeuloopes Qua Ago 03, 2011 4:33 pm

    entendi nada
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D Empty Re: Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D

    Mensagem  John_Konnor Qua Ago 03, 2011 5:26 pm

    Ele tentou juntar o fato de eu ter matado ele de sniper, com o fato de eu usar a sniper ali no momento.
    É por que ele me kickou sem motivo ("Atirando de sniper de perto"), mas eu tava no prédio, matando os cops.
    Então ele ficou de TV em mim, e me seguindo tentando inventar um fato para me mandar pro carandiru.
    Mas se você perceber, ele tentou juntar os dois fatos, em um só... mas os horarios não mentem!

    Como ele sabe que eu não matei ele de sniper de perto, matei lá de cima do prédio, ele inventou de procurar uma imagem minha usando a sniper, pra usar como desculpa. Só que ele esqueceu que no canto superior direito tem o horario, e mostra que ele tirou a foto 30 minutos depois de eu matar ele.

    Ou seja, ele mentiu na cara de pau, e merece uma punição.

    Conteúdo patrocinado


    Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D Empty Re: Olha o John De Sniper De Perto Ainda Ele Me Mato Cara De Sniper Ainda Falo Q O Theeu Me Mato Theeu Nem Me Viu Quando Ele Me Mato Q Burro :D

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:45 am