.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


3 participantes

    Sugestão para deixa o serve mais RP

    avatar
    Samuel_Oss


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Sugestão para deixa o serve mais RP Empty Sugestão para deixa o serve mais RP

    Mensagem  Samuel_Oss Qua Ago 10, 2011 9:41 am

    Minha sugestão é deixar a vida e colete 30%, pois quando alguem morre ele volta com 100% a vida e isso na vida real nao é possivel Sad e tbm o colete nao protege 100% Sad
    e tbm quando alguem ta com vida e colete 100% demora um pouco a mata, por isso minha sugestão é deixar vida e colete 30%.

    DESSE JEITO O SERVE VAI FICA MAIS 'RP' Very Happy

    ADM SE VC GOSTO COLOQUE ESSA IDÉIA Very Happy ESSA FOI MINHA SUGESTÃO ESPERO QUE GOSTEM.
    Whisky_FT
    Whisky_FT


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Sugestão para deixa o serve mais RP Empty Re: Sugestão para deixa o serve mais RP

    Mensagem  Whisky_FT Qua Ago 10, 2011 9:47 am

    po lek , eu deixaria do jeito que ta . 100% os 2 . porque tipo , se for do seu jeito , sniper vai ser 1 tiro só pra matar, ai vai fikar facil de mais ..

    Melhor deixar assim , e modificar as açoes feitas , não os players.
    avatar
    Samuel_Oss


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Sugestão para deixa o serve mais RP Empty Re: Sugestão para deixa o serve mais RP

    Mensagem  Samuel_Oss Qua Ago 10, 2011 9:52 am

    Mais tipo poderia tirar a arma eagle sabe... pq ela é muito potente.
    pow é so uma sugestão Very Happy pq eu postei isso em outro serve BNL e eles gostaram ai o serve fico bom com vida e colete 30% o serve é RP ai fico muito bom la Very Happy
    Jaum_Cullen
    Jaum_Cullen
    →Chefão Criminal
    →Chefão Criminal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Los santos

    Sugestão para deixa o serve mais RP Empty Re: Sugestão para deixa o serve mais RP

    Mensagem  Jaum_Cullen Qua Ago 10, 2011 1:35 pm

    tipo so q para isso o serv devia ser rp ele e rpg sakas
    avatar
    Samuel_Oss


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Sugestão para deixa o serve mais RP Empty Re: Sugestão para deixa o serve mais RP

    Mensagem  Samuel_Oss Qua Ago 10, 2011 2:05 pm

    Pow manow mais tipo deixava o colete ea vida 50% pow demora um pouco pro cara morre

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão para deixa o serve mais RP Empty Re: Sugestão para deixa o serve mais RP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 4:10 am