.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


2 participantes

    O NOVO LIDER DA PM

    avatar
    Junin_ho


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/07/2011

    O NOVO LIDER DA PM Empty O NOVO LIDER DA PM

    Mensagem  Junin_ho Sex Jul 15, 2011 9:41 pm

    Bom, eu qro falar uma coisa aki, q sinceramente mim deixou com um raiva da PM na chaos.
    Primeiro: o novo lider da PM q viro lider num sei como da tarde pra noite (EDINHO_CABRAL)eu sendo vice-lider da PM, no começo falou bem direitinho cmg, depois q virou lider começou a qrer ser o manda chuva todo, começou a falar q se agente não cala-se a boca ele iria demitir agente e ia colocar o amigo dele q joga na GOLD de vice-lider na PM.Segundo: eu fiquei com raiva e sair da PM, virei vice-lider da Grove, e agr eu vi q ele ja chega dando /su , sem o cara atirar ele ja da /su id motivo: TH.Se der pra vcs tomarem uma providencia eu agradeço.
    Só isso q tenho pra dizer.
    Andrey_M
    Andrey_M
    →Administrador
    →Administrador


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 07/07/2011

    O NOVO LIDER DA PM Empty Re: O NOVO LIDER DA PM

    Mensagem  Andrey_M Sex Jul 15, 2011 10:16 pm

    O líder tem um certo "poder" devido ao seu cargo, mais nada que ele possa chegar a ser arrogante com seus companheiros de ORG.
    Também temos que ver o que você estava fazendo, né? se você esqueceu isso é um jogo que simula a vida real, então, como na mesma, na polícia existem os comandantes que dão ordens aos seus subalternos e os memos tem que cumpri-las e não é isso que eu tô vendo dentro de algumas orgs!

    vamos ver o que pode ser feito!

    Atenciosamente STAFF BCR .

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:38 am