.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


    Denúncia contra "alguns cops"

    Photo_Shop
    Photo_Shop


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Denúncia contra "alguns cops" Empty Denúncia contra "alguns cops"

    Mensagem  Photo_Shop Dom Jul 31, 2011 5:51 pm

    Bryan_Felipe está incluindo nesta denúncia, e se não me engano é a terceira denúncia ou mais contra ele, ele já deveria ter perdido o líder.
    Agora que sou Hitman, é de extrema importância que eu cumpra os contratos dados a mim, é claro que quando vou cumprir um contrato a pessoa e os amigos dela podem revidar tentando então me matar, mas o individuo Bryan_Felipe me deu /su TH, para quem não sabe é Tentativa de Homicídio, sendo que eu sou Hitman. E que eu saiba Hitman não pode levar /su desse tipo, até por que eu estava atrás do amiguinho dele que tinha contrato no amigo dele. Não quero só que ele seja punido e também quero que ele perca o líder, pois já deram mais de 3 denúncias contra ele, por favor né, vamos fazer justiça!
    Detalhe: Não me deram nem 1 segundo para mim parar a moto e sair e dar /handsup. Se a polícia fizesse isso na vida real, não iria haver preso, quer dizer, não ia ter gente na rua, pois todo mundo ia ter medo de policia.


    Em breve vídeo, estou uploadando no momento.



    @edit:

    O vídeo:


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:08 pm