.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


+6
Mr_Sheriff
Brenow_Lops
Silva
Whisky_FT
BlackJP
edinho_cabral
10 participantes

    Sobre alguns adm

    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Sobre alguns adm Empty Sobre alguns adm

    Mensagem  edinho_cabral Sáb Ago 06, 2011 3:58 pm

    Bom tou aque postando esse tópico porque estou percebendo que tem mais adm do que player no servidor, percebi tabem que tem novatos que jogarão 1 dia e ganharão adm então estou fazendo essa denuncia ae para ver si os donos se tocao se continuar asim o server vai falir.

    ADM que nao atende é fazen coisas contras as regras do servidor : matheus_Lops - Keilor_Hiroshi- Brenow_Horishi - Thayan_Halls Numca vi esse é ja tem a senha do rcon.


    ADM que atendem bem : Andrey_m- Theeu_Lopees- Hiago_bdx - mr.sheriff

    Player que merecia ADM : Whisky_FT - Bryan_felipe - Photo_shop - Taciano_zica.

    Esses sao os player que estao sempre on e estao desdo começo com o chaos que eu acho que merecen adm.







    COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Última edição por edinho_cabral em Sáb Ago 06, 2011 4:07 pm, editado 1 vez(es)
    BlackJP
    BlackJP


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Localização : São Bernado do Campo - SP

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  BlackJP Sáb Ago 06, 2011 4:03 pm

    concordo com vc ...
    Whisky_FT
    Whisky_FT


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Sobre alguns adm Empty concordo .

    Mensagem  Whisky_FT Sáb Ago 06, 2011 4:19 pm

    é cara , isso que voce falou , é verdade , mais assim , convem de kada ADM cara .. isso eles quem descidem . porque aparece ADM do buraco ... Porque tipo . agente nunca ve o cara, e dunada ele ja entra de ADM . tipo ninguem entende nada . temos que ver isso ae mesmo .. Tem Uma Galerinha ae que ta desde o começo e merece pelomenos algo a mais e eles não dão .. ( não vou citar nomes , eles sabem quem é. ) e otra. tem ADM que não gosta de atender, e quando atende fika chingando e tal'z. trata maau.. po , pra que pedio ADM .. ??

    Os Donos Teriam que conversar entre si e resolver isso ae.. Nada contra ninguem e nenhum ADM.. só to falando oque eu acho..
    avatar
    Silva


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  Silva Sáb Ago 06, 2011 5:23 pm

    Pow eu gosto do Samuel_Oss
    eu conheço ele de outros serve ele era adm Very Happy
    ele é ótimo de adm tinha uns 30 player on todos gostava dele

    Espero q os adm veja ele e goste dele tbm e os nome q vc cito ai em cima tbm merece adm Very Happy espero q o adm fique de olho neles e possa da adm para eles

    Merecem adm: Samuel_Oss, Whisky_FT - Bryan_felipe - Photo_shop - Taciano_zica.
    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  edinho_cabral Sáb Ago 06, 2011 7:30 pm

    ta complicado do server enxer desse geito nao vai passar dos 15 player on !!
    Brenow_Lops
    Brenow_Lops


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/08/2011

    Sobre alguns adm Empty Defesa

    Mensagem  Brenow_Lops Sáb Ago 06, 2011 8:52 pm

    Nem me conheçe ja vem em julgano , Eu Trabalho direto , Sou RPg , Atendo sempre q possivel tento resvolver os problemas , e pra sua informação 0.3c Nao existe Rcon , procura se informar mais antes de fazer gravez acusações ou até Querer Fazer Criticas ok ? E o otro comentario ali em cima Diz q Adm surge do buraco , Tem muitos q viraram ADMs , que mereceram , Para de puxar o saco dos outros so pq sao level maior A A prova é q O Mr Sheriff e o Keilor soa a mesma pessoas e c boto sherif de bom e keilor axando q era novo de ruim


    Última edição por Brenow_Lops em Sáb Ago 06, 2011 9:02 pm, editado 1 vez(es)
    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  edinho_cabral Sáb Ago 06, 2011 8:55 pm

    CARA EU NUMCA TI VI JOGANDO COMO PLAYER NO SERVER JA APARECEU ADM SI VC JOGAVA EU NAO LEMBRO
    É VC NAO FAZ NADA MESMO PRA MENTIR =(.
    Brenow_Lops
    Brenow_Lops


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/08/2011

    Sobre alguns adm Empty Aff

    Mensagem  Brenow_Lops Sáb Ago 06, 2011 9:07 pm

    Man na moral pode perguntar , desde de que entrei fikoa tivo ao maximo , Ajudo no que posso e td mais , e se vc mesmo me disse q nao me viu é pq vc nunk ta on , pergunta ao preoprio Sony -.- Q ta on entra la e pergunta amis sobre min pra fikar informado

    Nao quero gerar brigas , so anoa ceito Acusações sem provas

    Eu ano jogo pq a maioria do tempo tou atendendo , quando jogo como player normal é pouco tempo , claro , vc nao sabe o que se passa por traz da vida vfacil d evcs


    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  edinho_cabral Sáb Ago 06, 2011 11:04 pm

    primeiro eu sempre estou on segundo issu nao e vida e so um jogo nao viaja !
    Brenow_Lops
    Brenow_Lops


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/08/2011

    Sobre alguns adm Empty Aff

    Mensagem  Brenow_Lops Dom Ago 07, 2011 9:05 am

    Se Você Não Entende o sentido de RPG , Vai joga MAta_Mata , SO entende q por favor nao quero brigar , mas Você disse Que quase nao me ver Jogando como um player normal né ? É Bem q eu queria jogar como um de vez enquando , mas Enquanto vcs tao jogando tem gente com duvida pedindo nosa ajuda toda hora , e os adm's tem que ir para Esclarecer Tal duvida , Os ADM só tem tempo para jogar de vez Enquando . Esclareci ?
    avatar
    Mr_Sheriff


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/07/2011

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  Mr_Sheriff Dom Ago 07, 2011 9:51 am

    Vamos tirar os adm que são ruin e não atendem !
    AGORA EDINHO MR_SHERIFF E KEILOR_HIROSHI!!!!!
    Mr_Sheriff é Keilor_Hiroshi!!!!

    Jaum_Cullen
    Jaum_Cullen
    →Chefão Criminal
    →Chefão Criminal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Los santos

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  Jaum_Cullen Dom Ago 07, 2011 10:28 am

    eu atendo bem esses dia eu nao tava logando devido a net mais toda hora q to on eu atendo bem
    Brenow_Lops
    Brenow_Lops


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/08/2011

    Sobre alguns adm Empty Ta vendo

    Mensagem  Brenow_Lops Dom Ago 07, 2011 1:29 pm

    Pronto , Resolvido isso ? Nao saia julgando por aí sem poder provar q isso é Realmente Verdade
    Bryan Felipe
    Bryan Felipe


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Los Santos

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  Bryan Felipe Dom Ago 07, 2011 2:06 pm

    Gente , eu tambem presenciei varias vezes esses adms nao atendendo os players , na maioria das vezes nao tiro SS dos adm que nao me atendem, mas apartir dessas e outras denuncias que os adm estao sendo acusados nao vou dar mole mais , TENTEM TIRAR SS NA HORA QUE OS ADM NAO OS TRATAREM BEM, E TALZ, Sem provas , eles ainda vao ficar impunes.

    SABE POR QUE O SERVER NAO VAI PRA FRENTE COMO VOCE QUERIA SONY???
    VO TE RESPONDER...

    Simplesmente o motivo se resume em 2 duas palavras : ADM NOB

    O que seria um adm nob? E aquele adm que , Ao inves de Ajudar os players fica jogando, quando voce vira um ADM , voce tem o dever de dedicar todo o seu tempo online
    para os players, e nao e ficar jogando, tudo bem la de vez equando da pra joga sim, agora meu filho , se voce quer jogar mesmo , nao vire um adm , seja um players , adm sao eleitos para se dedicar inteiramente ao server , e nao a si proprios.


    E MAIS UMA COISA

    DEVERIA HAVER UM ADM QUE Vigiasse OS OUTROS ADMs : Um que possa punir um ADM. Por que muitas vezes os players perdem o poder nesse Server, O poder de se defender dos adms.

    SERVER É IGUAL A UM SUPERMERCADO OU UMA LOJA:
    SE VOCE QUER QUE MAIS PESSOAS COMPREM ALI, AO VAO ATE ALI, VOCE TEM QUE AS TRATAR COM O MAXIMO DE MIMOS POSSIVEIS, ( E CLARO DENTRO DOS LIMITES DO JOGO)
    E OS ADM NO GTA , SERIAM OS ATENDENTES OU VENDEDORES, QUANTO MELHOR A PESSOA SE SENTIR NAQUELE LOCAL MAIS VEZES VOLTARA ALI.
    ASSIM ENCHENDO O SERVER , TENDO MUITAS PESSOAS , MAS , COM QUALIDADE DE ATENDIMENTO .


    APOIO NESSE TOPICO OS JOGADORES : edinho_cabral , BlackJP , Silva Very Happy . O resto ai sou contra. Mad

    BlackJP
    BlackJP


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Localização : São Bernado do Campo - SP

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  BlackJP Dom Ago 07, 2011 2:38 pm

    Concordo plenamente com vc bryan, alguns fatos estou por fora porque fiquei sem entrar uns dias. Mais pelo tanto de reclamaçoes se percebe , quando entrei no sv , não era assim não, era mais organizado, tem tantos players que serveriam bem de adm , e tem também adm que nunca tinha visto no sv , acho que enquanto essa questão de ADM deve ter atenção porque o sv se faz de adm, outra, não importa QUANTIDADE e sim QUALIDADE porque eu vi muito ADM e poucos bons . os ADMs tem direito de jogar também,não sao robôs mais contando que sempre tenha 1 para auxiliar um player...
    Bryan Felipe
    Bryan Felipe


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Los Santos

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  Bryan Felipe Dom Ago 07, 2011 2:48 pm

    VOCE ENTENDEU ERRADO , SE REALMENTE QUER UM BOM ATENDIMENTO COM VAIROS PLAYERS JOGANDO, TEM QUE SE DESDOBRAR SIM, AGORA SE VC NAO QUER ATENDER TODA HORA SEJA UM PLAYER NORMAL NAO UM ADM.
    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  edinho_cabral Dom Ago 07, 2011 3:26 pm

    estou de acordo com vc bryan se quer ser adm fica em modo jogo é algun adm estao se aproveitando que ganhao vip de graça e usando granadas e armas vips issu eu nao sou contra ele ajuda o server e ganha 1 beneficio mais tem nas regras que nao pode usar granadas em combate leiao as regras por favor :S.
    BlackJP
    BlackJP


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Localização : São Bernado do Campo - SP

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  BlackJP Dom Ago 07, 2011 3:33 pm

    mais vlh não quero dizer que o adm tem direito de ficar jogando , mais também ele não é um robô,ele pode jogar mais não todo tempo, mas ele não pode deixar de atender sempre deve ter alguem .
    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  edinho_cabral Dom Ago 07, 2011 5:18 pm

    tem nas regras de adm so fica em modo de jogo si tiver 2 adm ou mais si vc quizer tem qui seguir as regras nao acha ? entao tudo tem 1 preço
    BlackJP
    BlackJP


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Localização : São Bernado do Campo - SP

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  BlackJP Dom Ago 07, 2011 5:41 pm

    então mano isso que eu to querendo falar '--
    Brenow_Lops
    Brenow_Lops


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/08/2011

    Sobre alguns adm Empty Isso

    Mensagem  Brenow_Lops Dom Ago 07, 2011 5:50 pm

    Edinho Você viu , como você mesmo disse so ficar em modo jogo com 2 adm's ou mais atendendo , por isso quase nao jogo , Pq tenho q atender , e quando ta lotado há conflito de varios relatorios nao tem como atender todos ao mesmo tempo , Temtaremos melhorar para a melhor jogabilidade de Vcs , Desculpem-nos o Encomodo
    John_Konnor
    John_Konnor


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  John_Konnor Dom Ago 07, 2011 7:04 pm

    Já disse que se botarem o Whisk eu saiu do sv... no outro tópico tá explicado. (Resumindo: trair o sv, e usar hack)
    O Thayan não mechia no gm?

    Voltando ao assunto do Whisk, o próprio Sheriff falou que ia BANIR o fdp e cade?
    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  edinho_cabral Dom Ago 07, 2011 9:21 pm

    esse meu topico ta dando oque fala em \o/
    avatar
    Black_Book
    →Administrador
    →Administrador


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 01/08/2011

    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  Black_Book Seg Ago 08, 2011 6:11 pm

    Aff Galera Postem em Area Certa,Closed

    Conteúdo patrocinado


    Sobre alguns adm Empty Re: Sobre alguns adm

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:07 am