.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


5 participantes

    kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !!

    avatar
    Yuuri_Taanaka


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/08/2011

    kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !! Empty kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !!

    Mensagem  Yuuri_Taanaka Seg Ago 01, 2011 9:15 pm

    UMA TAL DE CAROL_LINDA ME KIKOU DO SERVER PQ EU PEDI RPA ELA ATENDE MEU TELEFONEMA, SEI QUE EU FALEI MUITO BRABO COM ELA MAIS ISSO E UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM !!!



    kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !! Samp015vi





    proveitando essa denuncia essa tal de carol_linda ela fica entrando e saindo de atendimento toda a hora ela nunca fica no atendimento ou se ta afk ou ta jogando eu morri falando no /relato pra ela e ela nem deu bola




    kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !! Samp013gk





    kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !! Samp014sd




    ELA NAO DEVERIA SER ADMIN !!!!!!!!
    Jaum_Cullen
    Jaum_Cullen
    →Chefão Criminal
    →Chefão Criminal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Los santos

    kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !! Empty Re: kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !!

    Mensagem  Jaum_Cullen Ter Ago 02, 2011 8:23 am

    aa carol ja teve umas 5 denucia no forum lol! nossa vo falo com os outros adm e ve oq nois vai fazer so tem denucia dela no forum e tenso
    avatar
    Matheus_xD


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 25/07/2011

    kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !! Empty carol pessima adm

    Mensagem  Matheus_xD Ter Ago 02, 2011 8:31 am

    Verdade ela faz isso toda hora e tira essa garota de adm ban nela ja to com raiva dela ela ja tem 7 denuncias Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Sony_Fire
    Sony_Fire
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/07/2011

    kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !! Empty Re: kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !!

    Mensagem  Sony_Fire Ter Ago 02, 2011 10:12 am

    Vou Retira ela De Adm, Ela Nao Tem Competencia Para ser Adm .

    affraid
    BlackJP
    BlackJP


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Localização : São Bernado do Campo - SP

    kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !! Empty Re: kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !!

    Mensagem  BlackJP Ter Ago 02, 2011 10:37 am

    Isso mesmo não sei nem como colocaram ela de adm :s não deveria .

    Conteúdo patrocinado


    kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !! Empty Re: kick por nao querer atender o telefone? isso ja e sacanagem !!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:29 pm