.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


5 participantes

    [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim!

    Cap_Darc
    Cap_Darc


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Paranaguá/PR

    [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim! Empty [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim!

    Mensagem  Cap_Darc Sáb Jul 30, 2011 2:10 am

    Acho muito massa assim... Pra todos verem, mudar um pouco a farda que ta muito clichê! ;D

    [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim! Rotax

    [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim! Rota2

    Abraços.
    thiago_lops
    thiago_lops


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/07/2011

    [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim! Empty Re: [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim!

    Mensagem  thiago_lops Sáb Jul 30, 2011 5:54 am

    Eu achei mto simples ! , eu peguei uma skin da bope , ja que a hq é da bope , carros pretos ( bope ) . Ta mais bope que rota , entao eu substitui pelo alci's , Depois vejo se posto SS *-*
    Photo_Shop
    Photo_Shop


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim! Empty Re: [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim!

    Mensagem  Photo_Shop Sáb Jul 30, 2011 8:07 am

    Eu acho que seria uma boa se fosse assim, pois se pensarem bem, não tem BOPE e sim ROTA.
    J_Augustoo
    J_Augustoo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/07/2011
    Idade : 26
    Localização : João Pessoa - PB

    [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim! Empty Re: [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim!

    Mensagem  J_Augustoo Sáb Jul 30, 2011 9:17 am

    eu tenho esse skin aki em casa Smile tenho da ROTA , BOPE , POLICIA CIVIL e POLICIA RODOVIARIA .
    Andre_L
    Andre_L
    Admin


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 05/07/2011

    [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim! Empty Re: [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim!

    Mensagem  Andre_L Sáb Jul 30, 2011 9:23 am

    Velho nao colocamos nenhum mod obrigatório para o server, Mas se vc quizer baixar algum mod inclusive algum desses que vc falou ai temos disponibilizado na area de 'Patch's Opcionais' aqui no forum!

    Conteúdo patrocinado


    [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim! Empty Re: [ROTA] A Skin e Mod deveriam ser assim!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:18 pm