.::: Brasil Chaos Revolution :::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção


5 participantes

    Assim nem da.. '-'

    Whisky_FT
    Whisky_FT


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Assim nem da.. '-' Empty Assim nem da.. '-'

    Mensagem  Whisky_FT Sex Ago 12, 2011 8:30 pm

    to falando aqui de um cara Capitão_America , lider BOPE ( porem é MUITO ant-rpg .. )

    eu estava trocando tiro com 3 , SonyFire_Owna , Matheus_lops , capitao_america , ateh ai ta tudo beem . quando o capitao vem e taca granada e me mata , fui preso por 20 minutos, ( nivel 6 de procurado ) ( preso injustamente ) os 2 adms viram e não fizeram nada com ele.. 1 saio beem na hora que foi o sony e o otro foi matheus , que tem cargo de sub-dono se não me engano.. e não fizeram nada com ele. .o maximo foi anunciar.

    ADMIN: daqui pra frente quem uzar granada pra matar é carandiru. ( sendo que isso ja tava valendo a muito tempo e todos sabem disso )

    Cara, eu acho que Admin's precisam ser mais rigidos , só porque é do msm time quer fikar passando a cabeça por cima , ai o otro se ferra unjustamente e tem uns que falam que vão fazer só pra tranquilizar, mais não fazem nada.. ta fikando tenso. to junto do serv a muito tempo , e ja tive varios motivos pra parar de jogar mais não parei .. to la , junto , oferencendo ajuda pro sony direto . '-'

    Vamos rever isso ae galera.. e ainda colocaram um mulek do fundo do bau ( i_mortal ) pra ser ADM , sendo que quem ganho a votação feita por Admins Donos , ( tem ateh o forum la ainda ) foi eu ..
    edinho_cabral
    edinho_cabral


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Assim nem da.. '-' Empty Re: Assim nem da.. '-'

    Mensagem  edinho_cabral Sáb Ago 13, 2011 5:42 pm

    concordo ja aconteceu varias vezes issu de granada e outras ai o adm so avisa no an ou entao nao faz nada é diz que vai fazer é eu tbm ja tiver muita raiva com issu ja pensei em parar so nao parei pq tenho amigos mais si continuar asim nao vai da issu e muito tenso.
    Sony_Fire
    Sony_Fire
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/07/2011

    Assim nem da.. '-' Empty Re: Assim nem da.. '-'

    Mensagem  Sony_Fire Sáb Ago 13, 2011 7:41 pm

    Whisky Pode Ficar Rilex , Vou Punir, Severamente Agora ,


    Desculpe
    Capitao_America
    Capitao_America


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Assim nem da.. '-' Empty Foi Mal

    Mensagem  Capitao_America Sáb Ago 13, 2011 8:15 pm

    cara era meu irmao q tava joganu a cupa nao foi minha mais peso discupa por ele


    Assim nem da.. '-' Bope_de_elite
    avatar
    Samuel_Oss


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Assim nem da.. '-' Empty Re: Assim nem da.. '-'

    Mensagem  Samuel_Oss Sáb Ago 13, 2011 8:45 pm

    RALA CAPITÃO_AMERICA TU É UM ANT-RPG MSM... Q DA UMA DE COITADO AGORA AFF VEIO CAI NA REAL E MUDE SUS ATITUDES...
    Capitao_America
    Capitao_America


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Assim nem da.. '-' Empty Re: Assim nem da.. '-'

    Mensagem  Capitao_America Dom Ago 14, 2011 11:39 am

    eu sou ant-rpg isso so aconteseu uma vez e nem foi eu quem fis
    mais agora vou tira ss ja q usa granada em comate nao pode vou tira ss de um monte de cara com provas

    Conteúdo patrocinado


    Assim nem da.. '-' Empty Re: Assim nem da.. '-'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:17 pm